A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, anuncia o investimento na abertura de sua quarta base no Paraná com a rota São Paulo (Guarulhos) – Maringá. Além disso, a LATAM vai inaugurar mais quatro rotas domésticas no Brasil com foco na demanda de passageiros corporativos interessados em conveniência e agilidade na hora de viajar.
 

Há duas semanas, também com foco no passageiro corporativo, a LATAM já havia anunciado o voo direto Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro. Agora, a companhia abriu as vendas em latam.com e demais canais para os voos diretos Santos Dumont-Curitiba, Santos Dumont-Vitória, Santos Dumont-Porto Alegre e Porto Alegre-Curitiba, além de Guarulhos-Maringá.
 

“Investimos em rotas sustentáveis, encurtando distâncias e permitindo que mais pessoas possam viajar com a companhia aérea mais pontual do Brasil. O passageiro de Maringá, por exemplo, agora vai acessar o nosso hub de Guarulhos de forma estratégica, e estará diretamente conectado a mais 13 destinos da LATAM no Brasil e a outros 14 que operamos no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

São Paulo (Guarulhos) – Maringá: em 15 de dezembro, a rota será inaugurada com dois voos diários nos dias de semana operados com aeronaves Airbus A319. Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Curitiba: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com três voos diários operados com aeronaves Airbus A319. Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Vitória: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com dois voos diários operados com aeronaves Airbus A319. Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Porto Alegre: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com três voos diários operados com aeronaves Airbus A319. Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

Porto Alegre-Curitiba: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com dois voos diários operados com aeronaves Airbus A319. Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

*Comunicado enviado pela Latam.