A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea líder no Brasil em passageiros transportados, finalizou recentemente a instalação do sistema de Wi-Fi nas aeronaves que realizam voos na ponte-aérea. Agora, o serviço passa a fazer parte de 100% da frota que realiza voos entre Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas, possibilitando conexão de internet total na rota mais movimentada do país.

O sistema faz parte da plataforma LATAM Play, que reúne em um só canal os serviços de Wi-Fi como complemento à mais ampla oferta de conteúdo on-demand a bordo da região, com mais de 60 filmes, mais de 300 episódios de séries de TV, notícias diárias da BBC, mapa interativo e conteúdo para crianças. Por meio dessa implementação, presente em todas as aeronaves LATAM que interligam Rio de Janeiro a São Paulo – ao todo 22 Airbus da família A320 –, a companhia busca estimular o usuário a utilizar cada vez mais este serviço.

Nesta semana, o Grupo LATAM Airlines foi reconhecido como a melhor companhia aérea global da América do Sul nas categorias “Wi-Fi a bordo” e “Entretenimento a bordo” na premiação APEX Passenger Choice, conduzida pela Airline Passenger Experience Association (APEX).

As pontuações da APEX para a experiência de bordo das companhias aéreas são baseadas nas avaliações e comentários independentes de milhares de passageiros.

*Comunicado enviado pela Latam.