Latam Airlines Brasil estreia novo serviço de bordo na ponte-aérea

[dropcap]A[/dropcap] LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, passa a oferecer hoje as novidades recém-lançadas no seu serviço de bordo doméstico, como cortesia, também nas rotas que ligam São Paulo/Congonhas ao Rio de Janeiro/Santos Dumont e a Curitiba.

Clientes que embarcarem entre esses aeroportos, das 6h às 10h, poderão desfrutar de pães de queijo e pães de batata, café, água ou suco, já os que viajarem entre 17h e 21h poderão também finalizar o dia com um agradável happy hour, com salgados, cerveja, Coca-Cola, Coca-Cola zero, café ou água.

Desde novembro a LATAM está oferecendo o novo serviço nos voos que partem de São Paulo/Congonhas com destino às capitais: Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre e também no trecho que liga Brasília ao Rio de Janeiro/Santo Dumont. Nos demais horários e rotas a companhia segue oferecendo o serviço cortesia de bolachas e bebidas.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation