No mês da Black Friday, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, preparou uma oferta especial.   Somente hoje, 7 de novembro, é possível resgatar passagens aéreas com 2.500 pontos para trechos nacionais. 

Na promoção relâmpago, Last Minute, o trecho entre Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ) sai a partir de 2.500 pontos, mais taxas de embarque e São Paulo (SP) e Cuiabá (MT) por 3.500 pontos. As viagens devem ser realizadas entre os dias 03 e 31 de março de 2020, em cabine econômica. 

As ofertas são válidas para todas as categorias do programa LATAM Pass e estão sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações no site do programa.

Acúmulo de pontos

O LATAM Pass também está com uma campanha especial para acúmulo de pontos. Entre os dias 7 e 13 de novembro, os participantes do KM de Vantagens, programa de fidelidade dos postos Ipiranga, que transferirem seus pontos para a LATAM Pass vão ganhar 5% de pontos extras para todos os lotes e 200% de KM bônus de pontuação, exceto para lotes de 10.000 KM, e lotes segmentados de 100 KM. 

Para participar da promoção, os interessados devem se cadastrar no site, acessar conta do programa KM de Vantagens, escolher o lote especial do LATAM Pass e, somente após ler o regulamento e aceitar as condições da promoção, efetuar o pagamento. 

*Comunicado enviado pela Latam.