Mestre Das Milhas

KLM tem uma passagem “escondida” em classe executiva para a França a menos de 1.650 dólares ida e volta

A KLM está com uma promoção em business para vários destinos na Europa com tarifas em torno de 2.500 dólares, cerca de 14 mil reais, porém identificamos um destino específico que está custando apenas 1650 dólares em classe executiva ida e volta, inclusive em épocas de alta temporada para um destino na França.

O destino é Estrasburgo e você pode verificar essa oferta clicando aqui e ser redirecionado para a página oficial promocional da KLM. O destino está escondido ao final da lista, e tem origem tanto em Guarulhos como no Rio Galeão. 

O valor pode parecer elevado em reais, porém ainda sim é uma excelente oportunidade para viajar em épocas complicadas para a Europa, especialmente em classe executiva. A KLM é reconhecida internacionalmente por seu serviço na classe executiva.

Com relação aos pontos você pode enviar para as cias parceiras da Aliança do Céu (Skyteam) e até mesmo para o Smiles, embora pontuar no Flying Blue, embora renda poucos pontos, pode ser interessante pelo XP points para atingir o status mais básico para realizar um futuro resgate super interessante como a LA Premiere da Air France, que uma vez com status você pode transferir os pontos do Membership Rewards americano.

Desejamos a todos um excelente planejamento de viagem!

Sair da versão mobile