A Emirates vai aumentar a capacidade da sua rota entre Dubai e Narita usando sua icônica aeronave A380 a partir de 15 de novembro, enquanto o Japão elimina as restrições de entrada no país e flexibiliza os protocolos que exigem o teste de COVID-19 e a quarentena para quem chega ao país. Após o anúncio do governo japonês no mês passado de redução das restrições de entrada, a Emirates observou aumento nas reservas de voos para os destinos atendidos no Japão — Narita e Osaka.
O voo EK318 da Emirates sairá de Dubai às 2h55 e chegará a Narita às 17h20. O voo de volta EK319 sairá de Narita às 22h30 e chegará a Dubai às 5h30 do dia seguinte. Todos os horários são locais.
A reintrodução da aeronave A380 da Emirates na rota para Narita também reforça o compromisso da companhia aérea com o setor de turismo e viagens do Japão. Ao fornecer mais capacidade, a companhia aérea pretende atender à demanda reprimida de viagens no Japão, além de oferecer opções e flexibilidade aos viajantes com o voo diário para Osaka EK316/317, operado pela aeronave Boeing 777.
Este ano, a Emirates comemora duas décadas de operações bem-sucedidas no aeroporto internacional Kansai de Osaka. A Emirates foi a primeira companhia aérea a estabelecer conectividade aérea entre o Japão e os Emirados Árabes Unidos, e com o restante dos países do Golfo Pérsico em 2002. Apesar dos desafios impostos pela pandemia, a companhia aérea continuou contribuindo com a comunidade local, transportando carga aérea essencial entre o Japão e outros mercados globais por meio de seu hub de Dubai, ajudando a manter os vínculos comerciais necessários mesmo durante o período mais complicado.
Atualmente, o Japão aceita viajantes de mais de 60 países sem exigir visto e visitas guiadas. Para isso, os viajantes devem verificar os requisitos de entrada no país. As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo da Emirates ou por meio de agentes de viagens.
A experiência na aeronave A380 da Emirates continua em alta entre os viajantes. A aeronave oferece 14 suítes de primeira classe e 76 assentos reclináveis na classe executiva. Os clientes que viajam de e para Narita têm ao seu dispor cabines espaçosas e confortáveis, produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências durante o voo, como o Onboard Lounge, as suítes da primeira classe, o Shower Spa e o premiado sistema de entretenimento a bordo que oferece mais de 5.000 canais de entretenimento sob demanda. A companhia aérea está gradualmente aumentando o uso de sua principal aeronave A380, de acordo com a crescente demanda por viagens aéreas. Hoje, a aeronave Superjumbo da Emirates atende a mais de 30 destinos globais e mais rotas devem ser anunciadas em breve.
Visite a página para saber mais sobre a experiência na aeronave A380 da Emirates.