O Japão é um super destino, com uma cultura única e traços sensacionais, merece demais uma visita. O amigo Gib do God Save the points trouxe a notícia do JAPAN TIMES, que o governo japonês está planejando atrair turistas internacionais a partir de julho de 2020, quando começa o afrouxamento das medidas de isolamento no país.

“O programa de ¥ 1,35 trilhão (US $ 12,5 bilhões) poderá começar em julho se as novas infecções por coronavírus desaparecerem em breve”, disse Hiroshi Tabata, chefe da agência, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. “

Os detalhes ainda não foram revelados, mas certamente deverão existir limites. No entanto esse tipo de notícia é muito bem vinda e demonstra claramente como oportunidades boas podem surgir em tempos ruins.

A situação do Japão é uma das melhores do mundo. A situação do Brasil de forma proporcional não está ruim, tendo menos de 0,15% da população de infectados e pouco menos de 0,01% de mortes.

É muito triste testemunhar o fechamento do mundo por uma situação dessas, e estamos torcendo para que esse período passe o mais rápido possível e que logo logo possa surgir uma cura ou vacina que traga o mundo de volta a normalidade, e isso vai acontecer, pois é apenas uma questão de tempo.

De qualquer forma essa notícia vinda do Japão é excelente e principalmente para quem já estava planejando em visitar aquele país maravilhoso poderá usufruir de um alívio nas contas, ainda mais agora em tempos de dólar alto.

Estaremos trazendo maiores informações conforme os detalhes vierem a ser divulgados. Agora, conte para nós, está pensando em tirar proveito desse benefício caso se concretize?