O programa AAdvantage da American Airlines está dando bônus de qualificação gratuita para ajudar na qualificação elite do ano de 2021. Além disso você também pode se cadastrar para receber mais milhas de qualificação no seu próximo voo.

Infelizmente, mesmo com vacinação avançada, e exigência de teste RT-PCR negativo, os EUA ainda mantem suas restrições para viajantes que estiveram no Brasil e alguns outros países nos últimos 14 dias, exigindo uma quarentena em algum país que não tenha essa restrição por igual período, como o México por exemplo. 

De qualquer forma, sempre é bom garantir qualquer bônus quando lhe é oferecido, então para solicitar essa oferta é necessário que você vá até a aba promoções da sua conta aadvantage e faça o registro em ambas as promoções. 

Na primeira você receberá o bônus de forma instantânea, e na segunda irá receber uma meta e ao cumprir receberá as milhas de qualificação extras. 

O programa acaba também de prorrogar o uso de seus certificados de upgrade por mais 1 ano, que já haviam sido prorrogados por 6 meses, mas acreditamos que mesmo assim, ainda possa ser que eles resolvam prorrogar a categoria elite em função dessa restrição dos EUA que está prejudicando demais as cias aéreas americanas.

Caso os EUA abram esse ano ainda, alguém pretende se qualificar no AAdvantage?