A tradicional promoção bumerangue Livelo e Multiplus está de volta. Com ela você pode receber até 65% de pontos extras. Para participar da mesma é necessário o cadastro obrigatório, o qual você pode fazer clicando aqui.

É preciso prestar atenção nessa promoção, pois a maximização tem limite na transferência de 100 mil pontos livelo. Caso você seja do Clube Livelo e tenha o Clube Multiplus 10K você receberá 35 mil pontos livelo de volta e mais 30 mil de pontos extras na Multiplus. Com isso o seu saldo final será de 130 mil pontos multiplus e 35 mil pontos Livelo, o que equivale a 65% de pontos extras misturados entre Multiplus e Livelo.

Agora, surgiu uma dúvida nossa aqui, e o regulamento não está no ar ainda. Será que quem já utilizou os 30 mil pontos extras nesse mês fará jus aos 30% de pontos extras na transferência dessa promoção? Ou receberá somente os pontos livelo de volta? Espero que a moça da Multiplus passe aqui para esclarecer isso, pois o regulamento não está carregando.

*Esclarecimento: Quem já utilizou o limite de 30 mil pontos extras durante o mês de Agosto NÃO receberá os 30% adicionais do Clube 10 mil. Então somente os pontos de volta Livelo conforme a porcentagem de quem tem o Clube Livelo ou não.

Alguém pretende participar dessa promoção? Se sim ou não deixe seus comentários abaixo. A promoção ocorrerá até o dia 30 de Agosto de 2019.