A rede IHG divulgou ontem a nova promoção “Points Break”, onde é possível resgatar diárias por 5, 10 e 15 mil pontos. Essa promoção é excelente principalmente quando combinada com uma promoção de compra de pontos com 100% de bônus.

Para ter acesso a promoção clique aqui. Temos o Holiday Inn Express Maceió nessa promoção que está cobrando 5 mil pontos a diária. Outro hotel interessante participante da promoção cobrando 10 mil pontos a diária é o Holiday Inn de Cape Town, pois muitos aqui aproveitaram aquela super tarifa em business para a África do Sul e podem pegar um bom hotel gastando pouco.

Além disso, também temos o Intercontinental São Paulo, que tem a diária média próxima dos 900 Reais saindo a 15 mil pontos (equivalente a 300 Reais), que representa uma economia de quase 70%.

A promoção é válida para reservas até o dia 31 de Outubro de 2019, e você também pode comprar pontos com bônus clicando aqui, porém essa promoção é do bônus misterioso, que pode te dar entre 60% a 100% de bônus na compra de pontos.