A Amazon já está com sua página de ofertas da Black Friday no ar. Um dos destaques é o MacBook da Apple que está sendo vendido por apenas 679 dólares (32% a menos que o valor normal), e essa oferta é relâmpago somente hoje. Clique aqui para ver.

Caso você deseje ir direto na seção especial da Black Friday da Amazon clique aqui. Tem muita coisa boa já em promoção, e agora é o período ideal para você adiantar alguma compra e evitar filas, já garantido o seu produto para ser entregue no seu hotel ou utilizar um locker da Amazon.

Desde 2011 nós frequentamos a Black Friday nos EUA dando dicas em tempo real via instagram, mas infelizmente esse ano em função do alto volume de viagens e trabalho não poderemos comparecer. De qualquer forma estaremos monitorando o evento e ir publicando ofertas relevantes que possam ser útil para você.

A Amazon já começou, vamos ver quem serão os próximos. Recomendamos evitar a euforia, e fazer suas compras com cautela, pois em algumas transações dá pra ganhar bastante utilizando algumas técnicas de stacking e cashback via apps.