Já estamos comemorando mais 1 ano de vida diretamente daqui da Austrália. Parece que foi ontem quando escrevemos o primeiro artigo sobre “Status Challenge” e não tínhamos a ideia do crescimento vertiginoso que esse site iria tomar.

Infelizmente de lá para cá as situações tem se tornado muito difíceis, e hoje gostaríamos de ter iniciado esse canal bem antes com o intuito de ajudar mais. De qualquer forma continuaremos aqui presente trazendo as informações e análises mais relevantes, e sobretudo as melhores dicas para sua viagem se realizar.

Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês pela imensa audiência. Agradeço também aos nossos colaboradores Victor Bazílio, Tiago Scharfy e Gil Fonseca, que apesar de não “aparecerem” muito, estão sempre contribuindo com o site e o seu desenvolvimento.

Também gostaria de deixar um agradecimento especial ao Henry, Kátia, Eduardo, Flying_B, Marcio, Leonardo, Fernando, Tlars22, Henrique, Amnoce, Laís, Guilherme, Rodrigo, Rafael, enfim, todos aqueles que interagem de forma frequente aqui na nossa querida comunidade.

Gostaria de agradecer também o apoio da rede Boarding Area, bem como aos colegas que abrilhantam essa comunidade como a Beatriz do Milhas e Destinos e o Cláudio do Turning Left for Less Brasil. Fora do Boarding Area gostaria de agradecer ao Guilherme do Meu Milhão de Milhas e ao querido amigo Rafael Castro do Papo de Aeroporto que assim como nós estão aí para ajudar e agregar conhecimento à nossa querida comunidade das milhas.

O grande presente para o dia de hoje foram sem dúvidas as amizades criadas ao longo desses 8 anos. Sou muito grato a todos pelo carinho e permissão de entrar na vida de cada um falando um pouquinho sobre um tópico que tem crescido de forma exponencial nesses últimos anos.

Por fim, gostaria, em nome da equipe, de reafirmar o compromisso com você, leitor, pois o Mestre das Milhas foi criado pensando em você, como ajudar você a viajar mais e com maior conforto juntamente com os seus entes queridos. Nós estamos aqui por sua causa!

Ainda esperamos poder continuar contribuindo com a comunidade e ter uma “mãozinha” em fazer momentos e memórias felizes de todos vocês. Agradecemos ao continuado suporte, e deixamos o nosso muito obrigado a todos aqui por mais 1 ano de vida.