COMPARTILHAR VIA

O Itaú Unibanco acaba de relançar o pacote de benefícios para os portadores do cartão Itaucard MasterCard Black dos segmentos Personnalité e Private. Entre as novidades estão o fim do prazo de expiração dos pontos acumulados no programa Sempre Presente e o aumento de 50% no valor de conversão da pontuação para transações feitas no exterior, sejam elas presenciais ou online.

Com o novo modelo, os clientes agora passarão a receber 3 pontos por dólar gasto nas compras internacionais e precisarão apenas manter o seu cartão em uso para evitar a expiração da pontuação. Os clientes que já possuem o Itaucard MasterCard Black nos segmentos Personnalité e Private poderão usufruir destes benefícios sem a necessidade de pagar nada a mais por isso. As condições são válidas para compras feitas a partir de 13 de setembro de 2018.

“Fizemos uma ampla consulta a nosso público e enxergamos a oportunidade de oferecer um produto mais robusto e compatível com as suas necessidades”, afirma Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco. “Com o novo pacote de vantagens, queremos que o cartão proporcione experiências inéditas e inesquecíveis no programa Sempre Presente”, completa o executivo.

Veja abaixo as principais mudanças do Itaucard MasterCard Black:

Outros benefícios

Os portadores do cartão Itaucard MasterCard Black contam, ainda, com acesso à sala VIP MasterCard Black no aeroporto de Guarulhos e a mais de mil salas no mundo todo por meio do programa Lounge Key, além de terem acesso gratuito e ilimitado a mais de um milhão de pontos Boingo Wi-Fi ao redor do mundo.

Outra vantagem é a possibilidade de solicitar seis cartões adicionais de forma gratuita e de resgatar recompensas pelo programa Sempre Presente, que conta com um portfólio de mais de 5 mil produtos e serviço de comparador de passagens aéreas.

Descontos na anuidade

Clientes Personnalité com gastos mensais de R$ 10 mil reais são isentos de anuidade, enquanto aqueles com média mensal de despesas de R$ 5 mil têm direito a 50% de abatimento no valor. Clientes Private possuem isenção de anuidade. 

Novos pedidos

Os clientes Personnalité interessados no cartão MasterCard Black podem solicitar o produto com seu gerente de relacionamento, pelo aplicativo ou pelo site do banco, ao acessar sua conta. Os clientes Private podem fazer o pedido por meio da equipe de atendimento Itaú Private Bank.

*Comunicado enviado pela Mastercard.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.