Após termos divulgado em primeira mão sobre os novos cartões Latam Pass, graças as dicas do Gustavo e do Paulo, outros sites copiaram a informação daqui e publicaram sem dar os devidos créditos de que o Itaú teria divulgado as informações sobre os novos cartões de crédito Latam Pass de forma oficial, o que não é verdade.

O Itaú já retirou do ar as páginas com as informações sobre esses novos cartões, pois o lançamento oficial é dia 8 de Outubro de 2019. Agora, nunca fomos patrulheiros da informação e acreditamos que a mesma deve ser totalmente compartilhada, mas não custava nada quem divulgou dar os créditos da forma coerente, como fazemos aqui de maneira constante.

Muita gente acredita que se trata de uma competição, mas aqui não estamos interessados nisso, mas somente na divulgação da informação e que lhe beneficie, não importa se essa será copiada por A, B, ou C, mas fica muito feio um site copiar a informação que nos foi passada por leitores e ainda “colocar” na conta do Itaú, pois ao tirar a página oficial do ar o Banco demonstra que se adiantou, e alegar que o Itaú divulgou de forma oficial não passa de uma FAKE NEWS para não gerar o crédito devido.

Sempre que uma informação chega, nós procedemos o “FACT CHECK”, e logo em seguida buscamos na comunidade se algum dos colegas publicou primeiro para dar os devidos créditos, pois quando trabalhamos juntos, crescemos juntos e beneficiamos todos. Pedimos desculpas aos leitores, mas depois de tantas cópias sem os devidos créditos sentimos a necessidade de “desabafar”, e agradecemos a compreensão de todos.