O Sempre Presente do Itaú em parceria com a TAP está concedendo 100% de milhas bônus a partir dos pontos transferidos para o Miles&Go. A promoção ocorre até o dia 28 de Fevereiro de 2019 e tem o bônus limitado a 400 mil milhas.

Estamos comunicando a promoção, todavia não recomendamos a mesma, com uma única exceção, caso você já tenha um bilhete pronto pra ser emitido usando as milhas do Miles&Go da TAP.

Os pontos do Sempre Presente também podem ser comprados, porém o valor não vale a pena mesmo com essa promoção. O mais importante de tudo que pesa negativamente é a disponibilidade, por isso da exceção citada acima. 

Pode parecer muito bom e muito legal enviar para a TAP com esse bônus e ter a “possibilidade” de emitir várias passagens com bons valores, mas na maioria dos casos fica nessa situação, apenas na “possibilidade”.

Obviamente que se for bom para você transfira sim os pontos do Sempre Presente para a TAP, mas existem outras boas oportunidades que devem surgir em breve para uso dos pontos Sempre Presente, e pode ser que não haja tempo para comprar mais pontos caso falte para você.

Para  maiores informações a respeito da promoção, inclusive regras, clique aqui para ir direto no site oficial da mesma