COMPARTILHAR VIA

Parece que os bancos estão começando a concorrer mais com seus cartões de crédito. O Banco Itaú acaba de lançar o seu mais novo cartão Multiplus da Bandeira Visa Infinite dessa vez.

Esse cartão tem um ponto interessante por dar o LoungeKey ilimitado para o titular e adicionais assim como o ocorre com o Unlimited do Santander atualmente. Todos os outros benefícios permanecem o mesmo.

O ponto negativo é o alto valor da anuidade em 1200 reais que podem ser dividido em 12 vezes no ano. Além disso, caso você tenha um gasto médio mensal de 30 mil reais no ano você é completamente isento da anuidade.

Outro ponto negativo são os pontos que vão direto para o Multiplus na proporção de 2,5 pontos por dólar, um valor baixo comparado aos programas de pontos genéricos que ao serem transferidos com bônus tem um maior aproveitamento.

Todos os bancos estão lançando cartões de crédito novos, o Aeternum do Bradesco, esse novo Multiplus Visa Infinite, e esperamos que brotem mais, para concorrer com o Santander Unlimited que até então é o melhor cartão premium do mercado em função do LoungeKey Ilimitado e promoções de pontos extras.

Apesar de ainda estar caro e transferência de pontos restrita a Multiplus, já é um grande passo para o Itaú que sempre foi fraco nos seus produtos de cartão de crédito. E você? O que achou desse novo lançamento?

Para maiores informações clique aqui.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.