Parece que o Banco Itaú não está muito contente com o resultado do Iupp e já decidiu extinguir o programa, de acordo com nossa leitora Vanessa Magalhães. Não sabemos ainda qual será o programa que irá substituir o Iupp, e quais também serão as consequências disso a título de parceiros e transferência de pontos.

A informação que chegou é que o Itaú já bateu o martelo e o Iupp em breve será descontinuado, assim como não há até o momento expectativas sobre novos parceiros, logo o programa que irá substituir o Iupp poderá não ser do agrado do público.

Lembramos que um grande fomentador do Iupp no seu início foi o ITI que também fora abandonado, e o banco não consegue entender o motivo de os usuários terem abandonado o aplicativo que até então estava indo tão bem. Se eles não sabem, não seremos nós que iremos dizer.

No Brasil atualmente existe uma lacuna, e a empresa que preencher essa lacuna poderá se dar muito bem, mas parece que existe uma relutância em entender ou favorecer o mercado de lealdade por aqui, pois é possível sim que todos saiam ganhando. E você? O que acha dessa notícia em primeira mão sobre o Iupp? Realmente havia acreditado que poderia ser um concorrente do Livelo?