Muita gente pediu e estamos divulgando aqui o melhor local para explorar a Grande Barreira de Corais da Austrália e a praia mais bonita do mundo, a Whitehaven Beach que fica localizada nas Ilhas Whitsunday.

A Rede IHG inaugurou no ano passado um super resort Intercontinental na Ilha Hayman que faz parte do arquipelágo Whitsunday e oferece um suporte incrível para quem deseja visitar essa parte da Austrália.

A diária custa 70 mil pontos e inclui o café da manhã, que é espetacular. Caso você decida pagar pelo resort irá custar entre 700 e 900 dólares australianos o quarto mais barato. Além disso é cobrado um transfer separado que custa 210 dólares australianos o trecho de Iate ou 450 dólares australianos o trecho de helicóptero.

Lembrando que você pode maximizar os pontos utilizando as promoções de compra de pontos com bônus direto no site do IHG, e você pode clicar aqui para verificar as promoções do momento.

Infelizmente não tem como fugir da taxa do transfer, igual a maioria dos resorts nas Maldivas, mas vale a pena cada centavo. Obviamente que esse é um resort para quem deseja conforto e não quer preocupação com nada. 

O Resort tem um “centro de aventuras” onde oferece diversas atividades, dentre elas um tour de 1 dia na praia mais bonita do mundo, que será um artigo separado. Decidimos fazer um vídeo, pois somente fotos não iriam fazer justiça ao Resort. Você pode visitar o site do Resort clicando aqui.

 

*Não se esqueça de selecionar a opção 4K para maior qualidade de imagem!