COMPARTILHAR VIA

Desde sexta feira passada, 19 de Outubro de 2018, estamos cobrando um posicionamento da Avianca Brasil sobre o programa Amigo, porém a empresa não se manifestou, no entanto conseguimos falar com a assessoria de imprensa que confirmou algumas informações.

De acordo com as informações passadas, diferentemente do que foi divulgado sobre a tabela de regiões, a partir de agora não terá mais uma tabela e os valores serão flutuantes de acordo com a oferta e demanda.

Também chegamos a trazer a possibilidade de haver erro em alguns valores apresentados devido a sua enorme quantidade para resgate, porém os valores foram confirmados e dito que não existe erro algum.

Além dessas informações, tivemos a ciência de que o prêmio de Primeira Classe com a Lufthansa do Brasil para a Europa está bloqueado e não está sendo comercializado pelo programa nesse momento. Apesar disso ter sido passado pelo Call Center da empresa, a assessoria de imprensa não se pronunciou sobre essa questão.

Então é isso, uma pena, ficamos sem entender até o momento esse movimento de 180º do programa da Avianca Brasil de inviabilizá-lo, pois foi exatamente isso que aconteceu. Alguns chegaram a cogitar que existia um erro e que a tabela ainda seria divulgada, mas está tudo correto. 

O Amigo para nós foi para a zona de bloqueio, mas continuaremos a monitorar para possíveis oportunidades em função de não haver tabela e os valores serem flutuantes. Só esperamos que caso seja identificado algum prêmio com valor baixo a empresa honre, pois a dinâmica deverá funcionar para todas as situações, tanto para cima como para baixo.

No mais, em virtude dessas recentes mudanças, somos obrigados a recomendar os leitores a evitarem o referido programa. Ficamos então de olho em possíveis oportunidades, e continuamos na luta para trazer as melhores situações para você. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.