Incrível: Vá para Ásia na melhor classe executiva do mundo por menos de 15 mil reais

O que estava bom ficou ainda melhor, a Qatar continua com aquele valor excelente de 14.990 reais com taxas já inclusas para Sofia na Bulgária, porém agora você pode parar 10 dias ou mais em Doha na volta. E qual a importância disso?

Você pode utilizar Doha para ir até o extremo oeste da Ásia, como por exemplo China, Filipinas, Tailândia, Cingapura, entre outros. Mas nesse caso será uma passagem separada, sim, porém com milhas AA fica muito barato, veja:

 

Repare que você irá voar no A380, e daí você pergunta? Poxa, mas são um total de 50 mil milhas da AA. Vale a pena? Daí depende do seu perfil, pois você pode utilizar as milhas, uma vez que você irá receber em torno disso com a passagem da Qatar Airways, ou pagar 2.500 reais a mais e acumular mais milhas do programa da American ao voar de Oman Air, que agora faz parte da aliança Oneworld.

 

Vale lembrar também que como a Oman Air agora faz parte da aliança Oneworld, e você tiver categoria elite na aliança, terá todos os seus benefícios honrados como franquia extra de bagagem, seleção de assentos, embarque prioritário, acesso à sala vip, entre outros.

Então está aí uma baita forma de ir para a Ásia, seja num mix de pagante e milhas ou tudo pagante que irá te permitir acumular muitas milhas e qualificação na American Airlines, contudo, caso você tenha outro programa que se adeque melhor ao seu perfil poderá pontuar também na British, Iberia ou na própria Qatar Airways. 

Como se trata de um itinerário complexo, sugerimos entrar em contato com nossa agência parceira para verificar disponibilidade (Agosto a Novembro de 2025), a FlyTop, que já está a par dessa passagem, e irá lhe atender conforme a sua necessidade, bastando clicar aqui para chamar eles direto no whatsapp. Aproveite!

 

 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation