Ícone do site Mestre Das Milhas

IHG vende pontos com 100% de bônus

A rede IHG está vendendo pontos com 100% de bônus e essa é uma boa promoção, pois os pontos da rede nunca expiram se houver uma movimentação dentro de 1 ano. Você pode ir direto no site oficial clicando aqui.

Essa é uma promoção que terá duração até o dia 15 de julho de 2022. O melhor uso para essa promoção é comprar pontos e utilizar para hotéis ou resorts que as estadas costumam ser caras como por exemplo nas Maldivas, na Polinésia Francesa, Londres, entre outros.

Inclusive a capa do artigo é justamente na grande barreira de corais, onde o IHG possui um resort sensacional numa ilha privativa e próximo a praia mais bonita do mundo, a Whitehaven Beach. Nós até temos os vídeos do resort e da praia no nosso canal do youtube e você pode assistir abaixo.

A grande novidade na promoção desse ano é que agora você pode comprar até 250 mil pontos e no caso recebendo 500 mil no total, o que é muito bom. Como dissemos anteriormente o melhor uso é para hotéis e resorts de luxo, principalmente nesse momento de dólar/euro alto.

Além disso, as diárias que você resgata com pontos são qualificáveis, o que mesmo assim irá te garantir status na rede. Alguém vai aproveitar essa promoção? Se sim, diga o destino, pois pode ser de interesse da comunidade também.

 

Sair da versão mobile