A Iberia acaba de confirmar oficialmente para o nosso colega do Boarding Area, Gilbert Ott do God Save the points, que irá começar a depositar os pontos da promoção nas próximas horas e dias.

Realmente a chegada do prazo final gerou um pouco de especulação e medo, mas essa é uma promoção da qual a Iberia não pode fugir, pois foi confirmada pela empresa de forma oficial em vários canais.

O que aconteceu é que a empresa está bloqueando contas que possam ter sido abertas de forma fraudulenta, pois existem pessoas que abriram conta até no nome do cachorro para receber esses pontos, os quais ficaram muito valiosos com essa promoção.

Então a empresa está solicitando documentos para “destravar” a conta de quem possivelmente possa ser suspeito de tal ato fraudulento. Mas o importante é que os pontos serão depositados, portanto fiquem de olho e comentem aqui caso notem o depósito. 

Estaremos acompanhando o desenrolar da situação para fornecer suporte a quem necessitar. Desejamos que todos consigam seus pontos e possam emitir suas viagens.