Essa é uma das melhores promoções de pontos de hotel, pois é possível reduzir em até 70% o valor de uma estada em destinos super exóticos como Seychelles, Maldivas, e outros.

A rede Hilton está novamente com a promoção de 100% de bônus na compra de pontos. Para aproveitar essa promoção clique aqui para ir direto no site oficial da promoção.

Um dos melhores exemplos é o que o quarto water villa do Conrad nas Maldivas custa cerca de 1.3 mil dólares ou 95 mil pontos. Com essa promoção você pode comprar 160 mil pontos por 800 dólares, e ter quase 2 diárias com valor menor do que uma, lembrando que serão necessário 190 mil pontos para 2 diárias, ou seja ainda faltarão 30 mil pontos.

Essa diferença pode ser facilmente resolvida com uma segunda conta, pois é possível transferir pontos entre contas do programa Hilton de forma gratuita. Logo, caso você comprasse 1.600 dólares em 2 contas, teria 320 mil pontos, o suficiente para pelo menos 3 noites, que custariam cerca de 4 mil dólares, ou seja uma economia de aproximadamente 60%.

Ainda sim existem oportunidades melhores ainda em outros destinos. Como os pontos da rede hilton não expiram nunca desde que haja uma movimentação ao longo de pelo menos 1 ano, fica fácil de guardar e aproveitar na oportunidade certa.

Muraka Residence at Conrad Maldives
Muraka Residence at Conrad Maldives

Pena que ainda não é possível reservar a residência Muraka com pontos, pois nessa estaríamos dispostos a gastar até 2 milhões de pontos para passar uma noite, e antes que você pergunte como juntaríamos tudo isso, lembramos que é bem fácil acumular pontos da rede hilton com seu cartão cobranded AMEX americano, cartão possível de se conseguir e você pode verificar o tutorial completa na Enciclopédia das Milhas e Pontos, a qual você adquire clicando aqui.