Delta, American, Avianca, Latam, e Azul estão com tarifas até Dezembro de 2018 na faixa de 5 mil reais na classe executiva. A United ficou de fora cobrando algo em torno de 19 mil reais. 

Essa é uma excelente tarifa para quem deseja tanto viajar como tirar proveito de acumular milhas e qualificação. Para voos da Latam e American recomendamos utilizar o AAdvantage.

Já para os voos da Avianca o Amigo, voos da Azul o programa da United Mileage Plus, e voos Delta o programa do Smiles. Vale ressaltar que essa viagem garante o status Prata e algo em torno de 12 mil milhas Smiles, sendo que se você for diamante receberá quase 25 mil milhas Smiles.

Esse tipo de tarifa não deve ser utilizada especificamente para pontuar, mas sim para viajar, a pontuação é mera decorrência da passagem, pois viajar para fazer pontos nessa tarifa seria muito custoso apenas.

Esperamos que você consiga achar algo interessante dentre as opções disponíveis. Comente abaixo se você irá tirar proveito dessa guerra de tarifas para Miami. Boa Viagem.