A Gol apresentou hoje suas novas tarifas. Essas tarifas restringem ainda mais a franquia de bagagem, e eliminam a antecipação de voo gratuita, antes em até 6h doo voo original para todos os passageiros.

A partir de agora na tarifa promo não será permitida antecipação do voo gratuita, exceto para clientes elite do programa Smiles, nas mesmas condições anteriores, já na tarifa light será cobrado 50 Reais pela antecipação, também com as exclusões dos clientes elite.

Você também não terá mais direito a marcar o assento nas tarifas light e promo, aqui também incluindo as excludentes dos passageiros elite. Essas tarifas também não serão reembolsáveis, nem mesmo para os clientes elite.

Bom, mudaram, de forma a gerar “taxas adicionais” para os passageiros que não são elite, como marcação de assento, antecipação de voo, entre outros. A empresa parece estar lapidando pelas beiradas de forma a cobrar o máximo possível dos clientes que pagam as tarifas light e promo, e não tem status algum com o programa da cia aérea.

Recomendamos cuidado e cautela na aquisição de passagens aéreas, principalmente em feirões, abaixo colocamos o quadro fornecido pela GOL, e também aconselhamos a visita ao site oficial com todas as informações sobre essas mudanças, que pode ser feito clicando aqui. O que você achou?