Essa é uma informação importante que deveria ser divulgada pelo Smiles também, mas somente a GOL divulgou em seu release de Fatos Relevantes ao mercado na sua página de relação com os investidores.

De acordo com o comunicado será realizado o reajuste dos preços das passagens e milhas conforme o seguinte: Os preços das passagens padrão vendidas pela Gol Linhas Aéreas (GLA) à Smiles terão acréscimo de 41%; e os preços das milhas vendidas pela Smiles à GLA terão acréscimo de 2,7%. O Conselho de Administração da Smiles, aprovou, por unanimidade, os ajustes referidos que entrarão em vigor a partir de 1º de Janeiro de 2020.

Esse reajuste se refere apenas ao contrato entre a GOL e SMILES, e obviamente será repassado ao consumidor. Como a tabela é dinâmica não existe necessidade de aviso prévio à base de clientes. Você pode acessar o release clicando aqui

Em vista dessa atualização, quem já tiver a necessidade de emitir passagens GOL com milhas Smiles recomendamos que o faça antes da virada do ano.