COMPARTILHAR VIA

Até o dia 6 de Outubro de 2017, o Premmia está com uma boa promoção de transferência de pontos para o programa TudoAzul, com bônus escalonado de até 80% conforme a tabela apresentada abaixo.

O melhor de tudo é que não existe taxa de transferência, ou seja, você não paga nada por esses pontos. Já falamos diversas vezes aqui que o TudoAzul é um bom programa, apesar de poucas disponibilidade boa para resgates no seu programa próprio, ainda tem uma parceria muito interessante com o Viajanet, onde você paga sua passagem com pontos, e ainda recebe milhas de volta.

O Programa também é o único do mercado que oferece um diferencial para quem é do clube há mais de 6 meses, concedendo uma bonificação extra, bem como quem também é membro há mais de 1 ano. Ainda sim tem muito valor no programa, só é preciso o usuário ter paciência na busca de uma boa passagem. Vai aproveitar essa oferta?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.