Ícone do site Mestre Das Milhas

Ganhe até 125 dólares de desconto na sua próxima compra na Amazon dos EUA

Uma das melhores promoções que tem na Amazon dos EUA é quando você utiliza 1 ponto do programa Membership Reward do Amex americano para pagar a compra e recebe um desconto por isso. Essa dica nós temos no curso Fórmula de desconto nos EUA, e estamos divulgando aqui também para você ter noção de como nosso curso é lucrativo e se paga logo em algumas informações que lá estão presentes. Você pode conhecer mais a respeito do Fórmula de desconto nos EUA clicando aqui.

Para quem possui o Amex americano e esse amex faz parte do membership rewards, você pode “linkar” a sua conta com a Amazon para utilizar os pontos do MR para pagar suas compras, porém essa conversão nunca é vantajosa, no entanto, sazonalmente, a Amazon dos EUA realiza uma baita promoção quando você utiliza ao menos 1 ponto do MR para pagar a sua compra.

Com isso, na atual promoção, a qual você acessa clicando aqui, você irá receber 20% de desconto até um máximo total de 125 dólares a depender da pessoa, pois cada pessoa recebe um limite máximo diferente. No meu caso foi 30 dólares, já no do Vinícius foi 40 dólares. 

Para participar da promoção, você já deve ter seu cartão americano do amex cadastrado na Amazon dos EUA e também ativar a promoção clicando aqui. Após esses passos, basta comprar qualquer coisa e então utilizar 1 ponto do MR para pagar e no check-out você receberá o desconto de 20% até o seu limite de desconto, sendo que alguns sites americanos estão reportando pessoas recebendo até o limite de 125 dólares.

Tanto como conseguir um cartão americano como participar desse tipo de promoção da Amazon tem em explicações detalhes no curso Fórmula de desconto nos EUA. Não perca a oportunidade, pois o que você vai economizar em compras nos EUA vai superar e muito o investimento feito no curso. Clique aqui e adquira já o seu para economizar muito em sua próxima viagem aos EUA.

Agora, se você quiser ir além e desvendar os segredos de Las Vegas para não pagar nada na sua próxima viagem, clique aqui para saber como você vai explorar Vegas sem gastar 1 centavo. Boa Viagem!

Sair da versão mobile