Mais uma noite sensacional e de muitas surpresas. Esperamos que vocês tenham gostado da cobertura ao vivo, e já estamos trabalhando na edição do vídeo para trazer uma pequena mostra do evento para vocês. Abaixo segue o resultado do Freddie Awards 2017 para as Américas, o qual também pode ser encontrado completo na página oficial do evento clicando aqui.

Categoria Hotel:

1 – Melhor Promoção: Mlife

2 – Melhor Resgate: Marriot Rewards

3 – Melhor Serviço ao Consumidor: Marriot Rewards

4 – Melhor Programa Elite: Marriot Rewards

5 – Melhor Programa do Ano: Marriot Rewards

Categoria Cia Aérea:

1 – Melhor Promoção: Lifemiles da Avianca

2 – Melhor Resgate: Rapid Rewards da Southwest

3 – Melhor Serviço ao Consumidor: Rapid Rewards

4 – Melhor Programa Elite: AAdvantage da American Airlines

5 – Melhor Programa do Ano: Rapid Rewards

Além desses prêmios, foi realizado também uma pesquisa com influentes na área que resultou nos prêmios 210 onde sagraram-se campeões o Lifemiles da Avianca e o LeClub Accor Hotels. A premiação foi introduzida pelo legendário Randy Peterson, um dos responsáveis pela existência do Evento.

Com relação a premiação achamos todas muito justo, com exceção da American, mas foi a que recebeu o prêmio por uma diferença de 0,01 pontos do segundo colocado, e certamente, caso tudo seja mais constante, esse será o último Freddie Awards da cia em questão.

É interessante ressaltar que o Tudo Azul se qualificou para 4 das 5 categorias, a saber melhor promoção, melhor disponibilidade para resgate, melhor serviço ao consumidor, e melhor programa do ano. Gostaria de parabenizar a Azul por ter vestido a camisa, e quase trazer um prêmio para o Brasil, que com certeza não levou em função do número de votantes por aqui ainda ser menor do que nos EUA.

A equipe do Blog espera que todos tenham gostado da cobertura do evento, seja pelo Twitter, pelo Facebook, e futuramente no Youtube. E mais uma vez convidamos a todos que no próximo ano votem de novo, e compartilhem com seus colegas para que possamos trazer um prêmio para casa. E aí? O que você achou do resultado do Freddie Awards 2017?