Cada vez mais os programas nacionais ficam ruins e desvalorizados, e obviamente existe ainda boas oportunidades, mas talvez seja hora de prestar atenção nos programas internacionais. 

O Flying Blue, programa da Air France e KLM está com uma boa promoção vendendo pontos com 100% de bônus. Você pode conferir a oferta clicando aqui.

Para receber os 100% de bônus é necessário ao menos comprar 24 mil milhas, sendo que o valor total permitido para essa promoção é de 100 mil milhas com 100% de bônus totalizando 200 mil milhas por 3 mil dólares americanos, cerca de quase 15 mil reais hoje, lembrando que se você compra com um cartão americano não incide nem IOF, nem SPREAD, você pode utilizar isso para bater meta e ainda receber muitos pontos de volta a depender do cartão que você utiliza.

Um dos resgates mais cobiçados do mundo é justamente a primeira classe da Air France, a famosa La Premiere, que custa 350 mil milhas, e você só pode resgatar se tiver status elite no Flying Blue, o que não é difícil, pois um voo em executiva promocional já te garante o status mais básico.

Sim, as milhas são um tanto caras comparados com o valor das milhas vendidas no Brasil, mas todos sabemos que os programas internacionais tem mais disponibilidade e opções, e muito poucos utilizam, logo vai de cada um.

Essa é uma excelente promoção, pois é possível fazer coisas boas com esses pontos, mas de novo, daí vai do perfil de cada um. Alguém vai aproveitar essa?