A Avianca Internacional anunciou hoje uma nova forma de qualificação no seu programa de fidelidade, o LifeMiles. A partir de agora as milhas transferidas dos programas de cartão contam para a qualificação elite.
Você ainda precisará voar um mínimo na Avianca, porém são apenas 12 mil milhas, o que representa uma viagem do Brasil a Costa Oeste dos EUA. A Avianca na real deu uma copiada no programa da American com algumas melhorias. Veja a tabela de acúmulo abaixo:
Você pode conferir que caso você receba 240 mil pontos no programa de transferências você terá 12 mil milhas qualificantes, e com mais 12 mil milhas na Avianca você se torna Star Alliance Gold.
Agora, esse número pode ser drasticamente reduzido caso você compre milhas na Avianca ou faça parte do clube Lifemiles. Perceba que você recebe 1 milhas de qualificação a cada 2 milhas compradas, ou seja, ao comprar apenas 24 mil milhas você receberá 12 mil milhas de qualificação, e restarão apenas as 12 mil mil milhas de voo mínimo na Avianca para conseguir o Star Gold, lembrando que 12 mil milhas no Lifemiles equivale a uma viagem entre Brasil e Costa Oeste dos EUA ida e volta.
Então, agora ficou muito mais fácil de se qualificar na Avianca, lembrando que ainda existe um requisito mínimo de voos a serem feitos na própria Avianca. Com isso, para quem utiliza o programa passou a ficar bem mais fácil conseguir o status Star Gold, principalmente para aqueles que compram milhas Lifemiles naquelas promoções generosas do programa.
Para maiores informações clique aqui para ir direto no site oficial do programa.