Está rolando em vários grupos de whatsapp que a Multiplus irá limitar emissão de passagens prêmio de forma diária por participantes do programa. Essa é uma notícia falsa, e inclusive foi enviado ao Blog uma montagem muito bem feita.

Você pode perceber que se trate de uma montagem porque acima do título em destaque azul estão as categorias do Blog, e limitações não é uma delas. Certamente a pessoa que se seu ao trabalho de fazer essa montagem achou que aquilo fosse a palavra chave, que ficam no final do texto.

Como a imagem retrata conteúdo deste blog é meu dever divulgar aqui que tal mídia é falsa e manipulada, não tendo qualquer correlação com a verdade. Inclusive, por uma caução, chegamos a entrar em contato com a Multiplus que nos deu a seguinte a resposta:

“A Multiplus informa que não possui restrição por CPF para o resgate de passagens aéreas e reforça que tem como foco da companhia sempre oferecer uma melhor experiência para os seus 19 milhões de participantes.”

Logo, não acredite em tudo que você recebe em grupos de whatsapp, procure, e pesquise, e sempre consulte as fontes oficiais, que no caso são o próprio Site do Mestre das Milhas, e as redes sociais. Obrigado pela compreensão.