COMPARTILHAR VIA

Atualmente empresas de venda de milhas, como Max Milhas, estão aparecendo até nos buscadores online de passagens aéreas, porém ainda assim, nada mais é do que uma passagem com desconto a depender da época, e sem benefícios de qualificação e acúmulo de pontos.

O Presidente da Multiplus concedeu outra excelente entrevista a Revista Veja afirmando que é possível acumular pontos mesmo se você não possuir um cartão de crédito, e isso é a mais pura verdade.

Acontece que duas coisas atrapalham muita gente, a preguiça e a falta de informação. A primeira já fala por si só, e geralmente você nota ela no momento de comprar um produto. Muitos não tem a paciência de ir nos portais e verificar questões de preço e valores ganhos por milhas. Já a segunda é quando a pessoa nem sabe que isso existe.

Além disso é possível pontuar atualmente em inúmeros lugares, e saber disso é fundamental. Por que? Pelo simples fato de que não existe uma majoração no valor do serviço prestado ou produto adquirido, você estará perdendo milhas ou pontos, que poderiam ser trocados a posteriori por passagens, e evitar você de ficar refém tanto da cia aérea, como de empresas que negociam milhas.

Então fica aqui a recomendação para que você, caso não tenha ainda, abra uma conta em todos os programas de fidelidade (Use o Award Wallet para gerenciamento grátis), e anote num bloquinho todos os lugares que você pode acumular pontos, e sempre faça questões desse pontos, pois sendo assim sua próxima passagem pode sim sair de graça. 

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.