Excelentes tarifas para os EUA a partir de Setembro de 2020

[dropcap]A[/dropcap] American Airlines e Latam estão com excelentes tarifas, tanto em classe econômica como em classe executiva. Um dos melhores exemplos é de Rio a Miami por apenas 1.800 reais, o que dá menos de 350 dólares. 

Já a Latam tem São Paulo a Boston a 4,7 mil reais em classe executiva. Você pode ver um exemplo dessa tarifa clicando aqui. Já Miami a menos de 1.900 reais você confere clicando aqui pelo RJ.

Para conferir São Paulo a Miami por menos de 1.700 reais clique aqui. Então é possível viajar em meados do segundo semestre por valores muito atraentes. 

De qualquer forma é importante destacar que estamos vivenciando um período complexo com um futuro um tanto imprevisível, mas que de certa forma já está sendo apontada uma luz no fim do túnel.

Então recomendamos a compra com cautela para aqueles que podem tirar proveito desse tipo de tarifa, principalmente para aqueles que tem família e negócios nos EUA, já que não existem restrições para Brasileiros na ida aos EUA, e nesse momento que nos encontramos é de senso comum que se nada foi restringido até agora, não será imposta nenhuma restrição num futuro próximo. 

Lembramos também que a plataforma SkyScanner tem tarifas muito interessantes para vários destinos, e que por algumas vezes é mais barato comprar por lá do que por outras plataformas, então sempre sugerimos de você fazer uma pesquisa paralela por lá antes de concretizar a sua compra. Clique aqui para ir direto no site oficial do Skyscanner.

 

 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation