O LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia, que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus e a Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País, lançam nesta segunda-feira uma promoção que oferece até 70% de pontos a mais nas transferências da Livelo para o LATAM Pass.

A campanha é válida até a próxima quarta-feira (9/10) e para garantir o bônus os clientes devem se cadastrar neste link. Clientes Latam ganham 20% de bonificação; clientes Gold, 25%; clientes Gold Plus e Platinum, 35% ; e clientes Black e Black Signature, 55%.

A bonificação varia de acordo com o perfil do cliente no LATAM Pass e assinantes do Clube Livelo garantem 15% a mais de bônus. A promoção não é acumulativa com outras campanhas. O mínimo para transferência é de 20 mil pontos Livelo e não há um limite máximo. Os pontos serão creditados até o dia 9 de novembro. Mais informações podem ser encontradas nas páginas da Livelo e do LATAM Pass.

Compra de pontos diferenciada

Para potencializar essa promoção, a Livelo está oferecendo uma compra de pontos diferenciada. Clientes Livelo vão ganhar 50% de pontos bônus no ato da compra e os assinantes do Clube vão chegar a 65% de pontos bônus. O regulamento completo está disponível no site da Livelo, na aba “Compra de Pontos”.

Esse foi o release da promoção, mas é importante destacar que essa é a melhor promoção de transferência de pontos dos últimos anos entre Livelo e Latam Pass, já que o limite anterior nunca ultrapassava os 60% e o Bumerangue tinha limitações de transferência.

É uma boa oportunidade para gerar pontos Latam Pass e utilizá-los enquanto a Latam está na aliança oneworld. Alguém pensa em participar dessa promoção?