Uma excelente oportunidade para quem quer começar o ano se qualificando no programa da American Airlines. A Qatar Airways está com uma excelente promoção do dia dos namorados, e uma passagem de São Paulo em Qsuites para Doha, e em seguida para Bucareste na Romênia está saindo a apenas 15 mil reais ida e volta.
Mas 15 mil reais é uma excelente oportunidade mesmo?
Daqui a resposta somente você pode dar, pois o que isso te trará de volta no futuro, vejamos:
Caso você credite os pontos no programa AAdvantage sendo Executive Platinum receberá uma soma total de quase 46 mil milhas, e caso você tenha o cartão de crédito AA Executive ainda receberá mais 10 mil loyalty points extra, o que equivalerá a quase 1/3 da qualificação anual.
Para quem gosta de fazer cálculos precificando o valor do milheiro, 46 mil milhas AA são pouco mais de 5 mil reais, então o valor final dessa passagem ficaria abaixo dos 10 mil reais, menos de 2 mil dólares na cotação atual do dólar hoje, o que representa um excelente valor para voar na Qsuites, ainda considerada a melhor classe executiva do mundo.
De novo, é uma oportunidade, e cada um faz o que achar melhor, mas para quem tem intenção de viajar para um lugar bacana na Europa, visitar o Mar Negro e ainda receber muitas milhas em um programa muito valioso, é realmente uma baita oportunidade.
Colocamos uma amostra dessa promoção, a qual você acessa clicando aqui. Esse itinerário só está funcionando no modo multicity, logo se alguém precisar de ajudar com a reserva pode entrar em contato que ajudamos.
É uma baita oportunidade, que você só vê aqui, pois como sempre, vamos muito além das milhas. Boa Viagem!