O leitor Ricardo nos enviou uma boa oportunidade de resgate com pontos TudoAzul. Como todos já sabem o TudoAzul é o programa mais fraco do mercado nacional, porém ainda sim existem oportunidades nele.

Aqui é preciso fazer uma observação, pois os Estados Unidos continuam com as restrições ativas para quem chega lá e esteve no Brasil nos últimos 14 dias, mas também existe o grupo de exclusão, bem como os detentores de green card e dupla nacionalidade.

A data mais distante que conseguimos encontrar o resgate nessa pontuação foi de 13 a 31 de janeiro de 2021. Existem outras datas, mas após o 1º de fevereiro o trecho sobre para 30 mil pontos, o que ainda assim não é ruim, pois nesse caso a ida e volta fica por 60 mil pontos tudoazul.

A oportunidade é muito boa, mas é necessário observar que estamos vivendo num período de pandemia, e até lá os EUA ainda podem ter as restrições, por isso pense muito bem e veja se vale a pena o risco antes de emitir a passagem. 

Agora, se você não tiver impedimentos de viagem ou conhecer alguém que não tenha esses impedimentos, tá aí um excelente resgate para uma ida e volta do Brasil aos EUA. Agradecemos ao Ricardo pela dica.