Como divulgamos ontem a promoção do Submarino está dando 3 pontos livelo por real gasto em pacotes e o leitor Guilherme identificou uma super oportunidade para quem deseja ir no período de férias para os Estados Unidos.

Existe disponibilidade de outras datas dentro do mês de Julho de 2019, mas iremos utilizar a data sugerida por ele de 9 a 25 de Julho de 2019 em classe executiva saindo de São Paulo a Boston com a United. Vejam:

Alguns podem reclamar do hotel, mas no caso é só fazer a seleção acima, o valor não altera tanto, mas como estamos falando para efeitos de pontos vamos deixar o mais em conta mesmo. O valor para 2 pessoas sai a 14.225 em classe executiva com hotel e taxas inclusos. Agora vamos aos pontos:

Pontos Livelo = 12.871 x 3 = 38.613

Milhas United = 16.500 milhas de qualificação e resgate, pois como é uma tarifa vendida com hotel a cia aérea pode não conseguir determinar o valor real da tarifa em separado e é obrigada a pontuar por distância mais o bônus da classe executiva e nível elite. Caso o passageiro tenha algum nível elite com a cia aérea o ganho é maior ainda.

Então serão aproximadamente 38.600 pontos Livelo em uma conta e 16.500 milhas United em 2 contas (2 passageiros). Os pontos livelo você pode ainda maximizar com as promoções de bônus. Não gostamos muito de fazer isso, mas se considerarmos um valor médio por ponto e milha considerando a maximização de 100% do Livelo você terá um valor agregado de aproximadamente quase 3 mil reais (considerando o milheiro do livelo a 20 reais (com 100%) e da United a 40 reais).

Em função disso no final seu custo final puro terá sido 14.225 – 3 mil = 11.225 Reais que divididos por dois será 5.612 reais que representará o custo final da passagem em classe executiva com o hotel para cada passageiro durante 15 dias. Esse é um ótimo valor de passagem mais hotel para a época de julho.

Caso seja uma família de 4 pessoas fica ainda melhor, pois o valor total diminui em função de ser apenas 1 quarto para os 4, e os pontos livelo ficam ainda mais maximizados. Lembrando que se trata de pacote e tem gente que aproveita e usa o hotel contratado apenas como “armazém” para receber encomendas durante o período e acabam comprando uma passagem em classe econômica para ir a Orlando. 

Com isso você recebe suas encomendas sem taxa, viaja para os EUA em executiva com toda a família por um valor super atrativo e ganha bastante pontos. Para essa época do ano, que são as férias esse valor está imbatível. Para procurar um pacote direto na página oficial dessa promoção clique aqui. O que você acha? Vale a pena no seu caso?