Estados Unidos, México e Canadá sediarão a Copa de 2026

[dropcap]N[/dropcap]ão existe melhor notícia do que essa para quem gosta de viajar e de futebol. Em uma candidatura inédita os Estados Unidos, México e Canadá foram selecionados para sediar os jogos da Copa de 2026.

Isso é muito interessante pois a quantidade de voos atualmente do Brasil para esses 3 países é considerável, e ainda até lá pode aumentar mais. 

Com isso quem for do Clube Livelo 1,2 mil consegue 14,4 mil pontos por ano e em 8 anos 115,2 mil pontos, o que é suficiente, caso haja bônus de transferência, para ao menos 1 passagem em classe executiva para a Copa de 2026, já que os pontos não expiram nunca.

Além disso as opções de resgate serão bastante, pois temos a Aeromexico, Delta e Copa com Smiles, sendo que até lá a Gol vai estar operando aos EUA, American e Latam com Multiplus, e Avianca, United com Star Alliance, sem esquecer a Azul que também tem parceria com a United.

Obviamente que ainda falta bastante, mas tá aí uma grande oportunidade de planejamento para quem pretende ir para a Copa de 2026. O que vocês acham? Gostaram da notícia?

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation