Não existe melhor notícia do que essa para quem gosta de viajar e de futebol. Em uma candidatura inédita os Estados Unidos, México e Canadá foram selecionados para sediar os jogos da Copa de 2026.

Isso é muito interessante pois a quantidade de voos atualmente do Brasil para esses 3 países é considerável, e ainda até lá pode aumentar mais. 

Com isso quem for do Clube Livelo 1,2 mil consegue 14,4 mil pontos por ano e em 8 anos 115,2 mil pontos, o que é suficiente, caso haja bônus de transferência, para ao menos 1 passagem em classe executiva para a Copa de 2026, já que os pontos não expiram nunca.

Além disso as opções de resgate serão bastante, pois temos a Aeromexico, Delta e Copa com Smiles, sendo que até lá a Gol vai estar operando aos EUA, American e Latam com Multiplus, e Avianca, United com Star Alliance, sem esquecer a Azul que também tem parceria com a United.

Obviamente que ainda falta bastante, mas tá aí uma grande oportunidade de planejamento para quem pretende ir para a Copa de 2026. O que vocês acham? Gostaram da notícia?