Hoje está sendo um dia comemorado no mundo tudo em função da reabertura dos Estados Unidos. Não são somente os brasileiros com vontade de visitar o paraíso das compras. 

Em celebração a reabertura dos EUA, dois voos decolaram simultaneamente do aeroporto internacional de Londres com direção a Nova York, um da British Airways e outro da Virgin Atlantic. Diversas equipes das diferentes cias aéreas estão mobilizadas para dar as boas vindas aos turistas novamente.

De acordo com o inventários das cias aéreas, todos os voos hoje que partem do Brasil para os EUA estão lotados e com possível overbooking, e assim será pelas próximas duas semanas. 

A Black Friday se aproxima e nesse ano as lojas prometem trazer muitas promoções, uma vez que no ano de 202o não houve o evento. A Amazon já iniciou um “esquenta” e diz que fará a maior Black Friday de todos os tempos, inclusive para quem for Amazon Prime, o qual você pode testar por 30 dias de forma gratuita clicando aqui.

Enfim, as viagens estão sendo retomadas, e o mundo vai voltando a normalidade e se aproximando do fim da pandemia. No dia de hoje também, além da abertura dos EUA é o dia em que o Brasil ultrapassará os EUA em porcentagem de pessoas completamente vacinadas.

Logo mais iremos divulgar um check-list para você aproveitar a reabertura dos Estados Unidos. Enquanto isso, prepare as malas. Boa Viagem!