De acordo com a ordem executiva 102 de 2021 do Governador Ron De Santis, todas as medidas contra a COVID-19 devem ser revogadas com base na eficácia da vacinação. Essa é uma excelente notícia pois demonstra como a situação vai regressando ao normal.

Essa é uma notícia importante pois impacta o local de maior turismo frequentado pelos brasileiros no exterior, os parques temáticos e arredores. Com isso a DisneyWorld não terá mais a necessidade de exigir máscaras ou distanciamento, embora, como empresa privada ainda sim poderá fazê-lo por vontade puramente empresarial.

O mundo está dando cada vez mais sinais de que uma reabertura para o turismo está bem próxima, sendo que a Europa já anunciou que aceitará visitantes vacinados ou não a partir de junho de 2021, com alguns pré-requisitos.

Os EUA estão se preparando para levantar restrições impostas ao Brasil, Reino Unido e Europa ainda esse mês de acordo com fontes na Casa Branca em entrevista para a Reuters.

Logo, esse é o momento ideal para você começar o seu planejamento, pois assim que tudo reabrir, as promoções de milhas e passagens começarão a desaparecer, bem como a disponibilidade, por isso aquela promoção da TAP é sensacional.

Para ler o decreto oficial completo do Governo do Estado da Florida clique aqui.