Esse ano de 2023 foi um ano de muitas surpresas, onde tivemos confirmadas aquelas “suspeitas” de venda de milhas dos programas para operadores de milhas, entre outras revelações que na práticas já sabíamos que iria acontecer.

Anúncios

Sabe qual foi o mais interessante de tudo? Quem é leitor do Mestre das Milhas não se surpreendeu com nada, e estava preparado para tudo o que aconteceu no mundo das milhas e pontos.

Anúncios

E tudo isso porque tratamos das informações com seriedade e realidade, sem dar viés comercial, como foi com alguns influenciadores, alguns até então desaparecidos, que atestaram a saúde financeira do grupo 123 milhas e Max milhas, levando seus “clientes” a quase bancarrota.

É triste constatar que existem pessoas que confiam nesses “gurus” e perdem quase tudo, e sabemos da vulnerabilidade de informações no setor, mas ainda sim persistem aqueles que sem quaisquer justificativas ainda se colocam como autoridade no assunto, mesmo trazendo prejuízo para aqueles que confiam no seu “suposto trabalho”.

Então que isso sirva de alerta para 2024, pois não é porque alguém posta fotos com mala rimowa ou acessórios da Apple pelo mundo, que essa pessoa é um especialista de fato em milhas e pontos.

No mais, só nos resta agradecer a todos vocês pela estrondosa audiência esse ano com mais de 20 milhões de visitas, um recorde para nós. 

Aproveito também para agradecer todos os parceiros e colaboradores do site, em especial ao Tiago Scharfy, que está sempre no background cuidando para que você tenha a melhor experiência, ao meu irmão Vinícius Stiborski por todo conteúdo trazido, e ao irmão Bruno Stiborski pela grande ideia de criar um grupo de alertas, que tem sido um sucesso e permitido a muitos realizarem resgates incríveis.

A todos vocês deixo meu sincero agradecimento, já estamos indo para o nosso décimo terceiro ano de site, e nossa maior felicidade é ver todos vocês viajando mais e com a família da melhor forma possível.

Desejamos a todos um excelente 2024! Forte Abraço a todos!