COMPARTILHAR VIA

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, lança mais ofertas para o Especial Black Friday, que vai até o fim do mês de novembro. Durante esta semana, clientes poderão aproveitar descontos especiais nos catálogos de eletrodomésticos e eletroportáteis, de bebidas e de itens esportivos. Além disso, poderão aproveitar bônus de transferência para Avianca, comprar pontos com até 40% de desconto e juntar ainda mais pontos comprando nas lojas parceiras. Confira abaixo os detalhes das ofertas:

Bônus de até 100% para Avianca

De 12/11 a 15/11 – Em transferências de pontos para Avianca, clientes receberão bônus de:

– 100%: Clientes Clube Livelo OU Diamond Avianca;

– 50%: Demais clientes.

Compra de Pontos com desconto

De 12/11 a 15/11 – Clientes Livelo que comprarem pontos, receberão descontos de:

– 40%: Todos os assinantes Clube Livelo;

– 30%: High Value (Private ,Estilo , Amex e Prime)

Até 50% de desconto em produtos

De 12/11 a 18/11 – Em trocas de pontos por produtos do catálogo de eletrodomésticos e eletroportáteis, de bebidas e de itens esportivos, assinantes Clube Livelo receberão 40% de desconto (no site e no APP) e demais clientes, 30% de desconto.

De 15/11 a 16/11 – Na quinta-feira, 15, será realizada uma batalha entre produtos do site da Livelo, onde os clientes votarão no produto que preferem ver com desconto. A promoção entrará no dia seguinte para o item mais votado e todos os clientes receberão 50% de desconto.

Acúmulo Turbinado

De 12/11 a 18/11 – Clientes Livelo poderão juntar ainda mais pontos em diversos parceiros. A cada 1 real gasto, acumularão:

– 10 pontos: Nas lojas ZattiniGiuliana Flores e Cestas Michelli;

– 6 pontos: Na loja Fast Shop;

– 4 pontos: Nas lojas RiHappyMistral e Hotel Urbano;

*Como vocês puderam ler acima, esse foi o comunicado que a Livelo enviou para que divulgássemos, porém a parte riscada é justamente a parte em que não recomendamos que você sequer cogite em transferir pontos para o referido programa.

Até a presente data a empresa fica silente em relação ao aumento abusivo de sua tabela logo depois de realizar uma promoção de bônus de transferência e ainda acusa uma colega da comunidade de passar a informação de forma equivocada, o que definitivamente não foi o caso.

Ainda sim é muito triste também saber que apenas 2 blogs da comunidade se posicionaram a respeito disso, e justamente ambos do Boarding Area. Parece que os demais que repassaram a notícia não tem interesse em defender os direitos dos seus leitores, principalmente aquele que tem um grande alcance de usuários por estar sempre fazendo uso das ferramentas de publicidade das redes sociais e do google. 

Além disso, já procedemos com uma notícia ao MP-RJ na tutela do consumidor e estamos aguardando os desdobramentos. Alguns podem achar que estamos de implicância com a tal empresa, mas o que apenas exigimos é respeito a todos os seus clientes e transparência, fato que não ocorreu nesse lamentável episódio.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.