É caros leitores, não foi por falta de aviso, sempre nos posicionamos aqui a favor dos consumidores, e nunca recomendamos pacotes e passagens flexíveis que levaram muitos a perderem seu dinheiro e uma preciosa chance de criar memórias com a família.
Toda essa história é muito triste, principalmente quando olhamos para o lado, e percebemos que ainda existem aqueles que apoiam sites que divulgaram descaradamente tais produtos e ainda se habilitaram como credores na falência não só da HURB, mas da 123 Milhas também.
A empresa está deixando o escritório que fica no edifício Península Corporate na Barra da Tijuca, no RJ, e oficiais de justiça tem tentado resgatar quaisquer bens de valor para ressarcir os clientes lesados.
Você pode ler a reportagem completa do O GLOBO clicando aqui.
É vergonhoso a que ponto chegou, e triste também, não só pelos clientes lesados, mas também pelos funcionários da Hurb, que trabalhavam acreditando que estavam realmente participando de um negócio sustentável.