Entrei em contato com o banco, e verifiquei que os cartões Platinum que foram autorizados na verdade são adicionais do Black, ou seja, o gerente não deu o Black mas emitiu um Platinum linkado na conta principal que é Black, e eu nem sabia que isso podia ser feito. Por isso o sistema autorizou, porque caso contrário somente mesmo cartão Mastercard de Bandeira Black ou Private. 
Acabei de chegar em Cingapura, e já estou fazendo uso da internet em vários pontos da cidade. O serviço funciona e é bem confiável. Fiz um teste no SpeedTest e consegui 50Mbits no centro de Cingapura, mas não podemos nos esquecer que estamos falando de Cingapura. Uma coisa que consegui também, e isso foi muito legal, foi a conexão no avião da Etihad, que é servido pela T-Mobile, mas permite quem tem conta no Boingo se logar, ou seja, meus últimos voos tiveram conexão wifi gratuita, embora o serviço tenha deixado muito a desejar. Agora, é muito importante que você baixe o aplicativo, e instale o perfil do Boingo, pois a partir de então o aplicativo sempre irá conectar o seu celular de forma automática no wifi, sem a necessidade de autenticação.
Essa parceria finalmente é um grande benefício para os portadores do cartões da Bandeira Mastercard Black, e lembro que recomendei justamente a bandeira Mastercard no post que indiquei o cartão Black Mastercard da Porto Seguro, como o melhor cartão de crédito hoje para brasileiros, na minha opinião pessoal. Fiquei muito contente de poder encontrar cobertura por aqui pela Ásia. E você? Já utilizou o serviço? Por favor não deixe de compartilhar para que podemos nos aprimorar no uso desse mais novo benefício. Boa Viagem.
*Captura de tela do aplicativo da Boingo.