Mestre Das Milhas

Esclarecimento sobre o app Smashpoints

[dropcap]P[/dropcap]essoal, hoje mais cedo divulgamos um app que tem um sistema muito interessante, que te dá pontos por comprar créditos para diversos aplicativos. Esse app é o Smashpoints.

Após a divulgação, recebemos feedback de alguns leitores antigos e altamente qualificados criticando o funcionamento do mesmo, e exatamente num intervalo de menos de 1h surgiram vários comentários elogiando o aplicativo.

Com todo o respeito pelo app e seu desenvolvedor, não acreditamos em coincidências, e as contas que elogiaram o app não tinham nenhum histórico na nossa plataforma de comentários, o Disqus, e deixaram seus comentários quase que forma “sincronizada”.

Como nós temos o compromisso com a realidade e a veracidade das informações, resolvemos apagar o artigo sobre o app em questão, pois ficou evidente que houve uma tentativa de manipular a opinião a respeito. 

Pedimos desculpas aos leitores, mas não podemos de forma alguma ser complacentes com atitudes como essa de criar contas e comentar de forma repetitiva com o intuito de passar uma imagem fora da realidade. Temos um respeito enorme por todos os leitores, mas a situação ficou clara que isso não foi algo orgânico, espontâneo de pessoas reais. Peço desculpas mais uma vez e o caso já foi denunciado ao Disqus. 

Sair da versão mobile