A Emirates lançou um novo benefício que ajudará os alunos internacionais a visitar suas famílias e outras regiões do mundo ao longo do ano.

Em viagens entre sua casa e a escola ou para visitar o mundo com os amigos durante as férias escolares, os alunos podem aproveitar descontos especiais nas tarifas de classes econômica e executiva, bagagem adicional além da tarifa generosa padrão da Emirates e alteração gratuita da data do voo até 7 dias antes da viagem.

Além disso, os familiares e acompanhantes dos alunos também podem aproveitar este desconto exclusivo, desde que acompanharem o aluno em pelo menos um dos trechos da viagem.

Milhões de alunos optaram por estudar em instituições fora de seu país de origem, e dados do Instituto de Estatística da UNESCO mostram que esse número tende a aumentar, já que os jovens participam mais das decisões de viagens e educação. Muitos alunos internacionais também viajam durante o ano letivo com os amigos para adquirir novas experiências.

Reforçando a proposta da Emirates de atuar como uma ponte global que une pessoas e lugares, a companhia aérea está lançando esta oferta para incentivar os alunos a viajar mais pelo mundo e ajudá-los a visitar suas famílias com mais frequência, oferecendo flexibilidade para alterar datas em caso de mudança nos planos de viagem.

As passagens devem ser reservadas até 31 de outubro de 2020, usando o código promocional STUDENT, e possuem validade máxima de 12 meses. Para obter mais informações sobre essa oferta, visite: http://www.emirates.com/studentoffer2020.

Ao se inscreverem no programa de fidelidade Emirates Skywards, os alunos podem acumular milhas para usar depois em passagens, upgrades e em vários prêmios interessantes.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: http://www.emirates.com/yoursafety.

Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em http://www.emirates.com/COVID19assistance.