Ícone do site Mestre Das Milhas

Emirates faz acordo de codeshare com Batik Air

A Emirates fez recentemente uma parceria de codeshare com a Batik Air, ampliando as opções de escolha e conectividade dos seus clientes e fornecendo acesso a 25 destinos na Indonésia com apenas uma passagem e um despacho de bagagem.

 

Segundo o acordo, a Emirates colocou seu código em 8 rotas operadas pela Batik Air via Jacarta: Balikpapan (BPN), Denpasar (DPS), Medan (KNO), Manado (MDC), Padang (PDG), Surakarta (SOC), Surabaya (SUB) e Makassar (UPG). Além disso, por meio de um acordo de interlinhas, os clientes da Emirates também podem acessar facilmente mais 17 destinos domésticos da Indonésia via Jacarta e Denpasar, incluindo cidades como Praya (LOP), Semarang (SRG) e Sorong (SOQ), entre outras.

 

As passagens já podem ser reservadas; basta acessar o site ou entrar em contato com agências de viagens físicas ou online.

 

A Emirates realiza voos para a Indonésia há mais de 30 anos — seu primeiro voo para Jacarta foi em 1992. A companhia aérea continua contribuindo para a recuperação e o crescimento dos setores de viagens e comércio da Indonésia, transportando turistas e viajantes de negócios internacionais, além de carga aérea essencial de e para mercados globais. No início deste ano, a Emirates lançou seu acordo de codeshare com a operadora nacional da Indonésia, Garuda, permitindo aos seus clientes o acesso a oito destinos domésticos na Indonésia, além de Jacarta e Bali.

 

Atualmente, a Emirates tem acordos de codeshare com 26 companhias aéreas parceiras e duas companhias ferroviárias em todo o mundo, além de 110 parceiras interlinhas em todo o mundo. A companhia aérea oferece aos seus clientes conectividade verdadeiramente global para mais de 130 destinos em 6 continentes.

 

Veja mais informações sobre nossas parcerias de viagem, incluindo nossa mais recente parceira Batik Air.

 

Sair da versão mobile