Atualmente a Emirates é uma das poucas cias aéreas que está operando bem perto da normalidade, e com isso acaba sendo uma das melhores opções dos brasileiros. 

Para estimular viagens, bem como o seu programa de milhas, o Skywards, que atualmente é o único capaz de reservar prêmios de viagem na primeira classe da Emirates, com exceção do programa da Qantas, a cia aérea estará dobrando os pontos de qualificação elite para reservas emitidas até 30 de junho de 2021 com viagens marcadas até 31 de dezembro de 2021.

Não existe necessidade de cadastro prévio, e também caso você possua categoria elite, a mesma será prorrogada até 2022.

Essa notícia é muito importante, pois caso você precise viajar de Emirates receberá milhas de qualificação em dobro, o que irá te garantir um status de forma mais rápida. E por que o status da Emirates vale a pena?

Existem 2 benefícios muito bons, o primeiro é a questão de acúmulo em dobro com a rede Marriot, sempre ganhando milhas da Emirates ao se hospedar nos hotéis da rede. Já o segundo é o acesso gratuito ao lounge, mesmo no status mais baixo do programa.

Então lembre-se de verificar a possibilidade de pontuar no programa Skywards ao viajar de Emirates ou FlyDubai daqui pra frente, pois pode te trazer benefícios interessantes. Deixe nos comentários se você já pontua no programa e qual a sua percepção sobre ele.