Há pouco mais de uma semana atrás publicamos uma notícia da Emirates, enviada e referendada pela própria cia aérea de que o A380 voltaria a operar em São Paulo em janeiro de 2021. Você pode ler esse artigo clicando aqui.

Soubemos através da grande mídia e sem nenhum aviso por parte da Emirates, que a empresa desistiu de voar com o A380 para São Paulo. Você pode ler a reportagem completa clicando aqui.

De acordo com a reportagem o motivo é operacional, mas sabemos que muitos estão desistindo de viajar em função do aumento do custo (Teste PCR negativo 2x) e restrições mundo a fora. Esse por exemplo é um péssimo momento para usar milhas para cabines superiores, pois a maioria dos serviços está restritos, logo você não terá um aproveitamento como em tempos normais de operação.

Esperamos que a Emirates possa ao menos avisar na próxima vez que isso ocorrer, pois é uma falta de consideração com aqueles que divulgaram a boa notícia, mas também com a audiência que acompanha os sites especializados.

Gostamos muito da Emirates e esperamos poder voltar a utilizar a empresa em breve, e você pode ver um vídeo da experiência em classe executiva clicando aqui, e outra na primeira classe do voo São Paulo a Dubai no A380 clicando aqui.